25 de jun. de 2011

13 comentários:

  1. Comprei um desse aí em Natal (Cunhaú)!!

    Severino, parabéns pelo trabalho.
    Abraço pra toda equipe de parabéns também! ;]

    ResponderExcluir
  2. recentemente estive em fortaleza, adquiri um desses jegues sorridentes, como faço para comprar com voce aqui pelo blog, gostaria de uma vaca,qual o valor e frete para o cep 06804-260?
    obrigado e parabéns pelo trabalho

    William R Torres

    ResponderExcluir
  3. como faco p revender as suas pecas sao perfeitas parabens
    aguardo resposta em ana.n.uemura@gmail.com

    obrigada ana maria

    ResponderExcluir
  4. Ola quanto fica para vc enviar por sedex? para cep 11660-000 Caraguatatuva SP

    ResponderExcluir
  5. Severino, tudo bem? Em 2009 estive em Recife e adotei meus 2 filhos. Na bagagem trouxe ainda 10 bichanos de cabaça e 10 balõezinhos. Este ano resolvi mexer no quarto da minha filha e coloquei um papel de parede de estrelinhas e ceu. Enchi com seus balões e ficou o maximo! Gostaria de comprar uns 4 balões medios (15x15x15) e de uns avioes bem simpaticos , de uma lua pra parede e de outras coisas referentes a céu ( pipa, passaros, gaivotas). Quero te mandar uma foto do quarto.Vc tem algun email?? Em 2010 voltei a Recife e comprei mais 4 pecas!! SOU SUA FÃ! Adoro seus tracos e seu trabalho! ! Vc poderia me enviar ao RJ cep 22450-150. Que peças você tem que entram na temática céu e estrelas? ?
    E o quarto do meu filho é sobre bolas, de futebol, de basquete, de tenis, de vôlei. .. tem alguma peça com este tema??
    Pode me mandar fotos???

    Abraço, Guila.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, gostaria de saber quanto custa este jegue?

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Severino, sou de Porto Velho, Rondônia, e quero um Burrinho uma Vaquinha uma girafa e um cachorro, me manda o valor e a conta pra depósito.

    Atenciosamente,

    Afonso

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada pelas girafas! Onde fica a loja em Recife? Você envia para o rio? Meu email naty_g_pinto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Quero comprar um burro e outros animais, favor entrar em contato.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Moro em SP. Como adquiri suas peças? Estou apaixonada com tanta beleza!!
    Alline
    aline.rosa21@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Comprei em Recife ... tem como comprar pelo site ???? Queria a girafa. ..

    ResponderExcluir
  12. Comprei em Recife ... tem como comprar pelo site ???? Queria a girafa. ..

    ResponderExcluir
  13. Comprei em Recife ... tem como comprar pelo site ???? Queria a girafa. ..

    ResponderExcluir