27 de jun de 2011

nova safra

4 comentários:

  1. Amei seus bichinhos felizes!! Não dá pra não sorrir quando a gente os vê! Meu esposo me presenteou com uma vaca e um gatinho! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Severino a mais de 1 ano eu paguei e voce nao me entrega o material e a quantidade nao foi pequena. Caso no me devolva o dinheiro ou entregue a mercadoria estarei tomando atitudes juridicas contra voce.

    Leandro

    ResponderExcluir
  3. Severino a mais de 1 ano eu paguei e voce nao me entrega o material e a quantidade nao foi pequena. Caso no me devolva o dinheiro ou entregue a mercadoria estarei tomando atitudes juridicas contra voce.

    Leandro

    ResponderExcluir
  4. Severino a mais de 1 ano eu paguei e voce nao me entrega o material e a quantidade nao foi pequena. Caso nao me devolva o dinheiro ou entregue a mercadoria estarei tomando atitudes juridicas contra voce.

    Leandro

    ResponderExcluir