25 de jun. de 2011

dando nova vida e forma a cabaças e outros materiais


6 comentários:

  1. Olá, sou de Palmas-TO, fui a João Pessoa e comprei uma girafa lindaaaaaaaa.... Adorei o seu trabalho, agora gostaria de comprar outros exemplares como a vaca, o peixe baiacu, entre outros... Estou procurando o seu site a tempos e não conseguia encontrar, vc deveria ter mais fotos de peças que vc faz aki no seu blog. Estou tentando falar com vc no tel 9907-8987 e outra pessoa atende dizendo que desconhece vc e no tel. 8853-9350 niguém atende. Gostaria muito de comprar os outros bichinhos. Mas como faço pra ter o contato. abçs***** Roberta Silva

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei apaixonada pelos burrinhos...adoro artesanato com cabaça..mais aqui em são paulo é muito dificil de achar...queria saber se vc trabalha com cabaça e epoxi...ou é gesso?vc vende os burrinhos?bjus parabéns..tambem faço artesanato...meu blog é http://tocadacorujaartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estive em Natal, agora semana passada e conheci o Atelier do Severino, cada peça mais linda que a outra. Me apaixonei pelas corujinhas e trouxe uma pra casa. Mas se arrependimento matasse... queria uma peça de cada.

    ResponderExcluir
  4. Oi Severino, estou fazendo a planilha de custo, e que vou na segunda que vem (10 de fevereiro) e levo todo o material.. Se quiser entrar em contato fale por esse e-mail: anunciadapanta@gmail.com
    ASS: Edvaldo de Mari PB

    ResponderExcluir
  5. Severino
    Como faço para encomendar ums bichinhos de cabaça sou de SP.
    Contato edione.f@terra.com.br t(11) 99546-3701 celular tem watshapp

    ResponderExcluir
  6. Olá gostaria de encomendar algumas peças. Sou de SP.
    Poderia me orientar?
    Segue meu email : ale_araujo_2001@hotmail.com
    Obrigada.
    Alessandra

    ResponderExcluir